Postagens populares

22 de abril de 2011

DOMINGO 24/04/11

                                               PÁSCOA





BOM  A PÁSCOA ESTA CHEGANDO É NESSE DOMINGO DIA 24/04/11.
NA PÁSCOA  O SIMBOLO É O COELHO ONDE AS CRIANÇAS ADORAM .Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu, até sua ressurreição, quando seu espírito e seu corpo foram reunificados. É o dia santo mais importante da religião cristã, quando as pessoas vão às igrejas e participam de cerimônias religiosas. CURIOSIDADES COMO SÃO FALADO PÁSCOA EM ALGUNS LUGARES VEJA   
No português, como em muitas outras línguas, a palavra Páscoa origina-se do hebraico Pessach. Os espanhóis chamam a festa de Pascua, os italianos de Pasqua e os franceses de Pâques. VEJA AGORA COMO ELES EM AGUNS LUGARES FALAM FELIZES PÁSCOA!
Nossos amigos de Kidlink nos contaram como se escreve "Feliz Páscoa" em diferentes idiomas. Assim:
wpe1.jpg (25964 bytes)NESSA PÁSCOA VAMOS NOS DIVETIR APROVEITANDO PRA FICAR COM A FAMILIAE COMENDO CHOCOLATES.ABUSA DOS LINDOS OVOS DE DE PÁSCOA...VAMOS COMER MUITOS OVOS DE PÁSCOA E NOS DIVERTIR MUITOS.
 CURIOSIDADES EM:



 SANTA MARIA DE JETIBÁ ESPIRITO SANTO




AQUI ELES SEGUEM A TRADIÇÃO DE PINTAR OS OVOS DE GALINHA PRA DAR PO SEU FILHOS E VENDEREM TAMBÉM,AS CRINÇAS GOSTAM MUITO DISSO,ELAS FAZEM O NINHO PRA QUE O COELHINHO DEIXA OS OVINHOS LÁ É MUITO LEGAL ISSO.......


FELIZ PÁSCOA GALERA



4 comentários:

  1. Não pense q é pirraça ou estou a brincar com vc,mas comi muito choc.Bjs continuo t admirando.S não quiser mais meus comentários é só me dá um sinal,ok!Felicidades BB.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ OBG POR POSTAR SEUS COMENTÁRIOS NO MEU BLOG.!!
    GOSTARIA DE SABER QUEM É VOCE ..MAS SE POSSIVÉL ME ADD NO MEU MSN SE CASO VC NAO TEM .O MSN É ALELOVE1932@HOTMAIL.COM..
    ME ADD E EU VOU TER O PRAZER DE TC COM VC....MIL BJUS

    ResponderExcluir
  3. boa páscoa....
    é sempre bão se divertir comendo chocolate....

    ResponderExcluir